quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

LULA, SEUS IMPROVISOS E SUAS CONTRADIÇÕES

Já não desta vez que digo que não sou lulista mas não suporto a farsa bolsonarista, com seus "evangelistas" que desprezam os Evangelhos, a farsa do "deus pátria e família" para enganar cristãos com dificuldades de discernimento, os deboches do ungido e tudo o mais que já falei tanto.

Abaixo, súmulas das minhas angústias às  atitudes de Lula que publiquei recentemente no X (ex-Twitter):






● LULA E SUAS VIAGENS: Neste meu canto torço para que Lula não vá a Rússia com a guerra contra a Ucrânia em andamento. Só quando se der a paz verdadeira. Em assim não sendo desligo meu "livre pensar", vou desistir e curtir a minha profunda decepção e a minha libertação da insânia.


● NOBEL DA PAZ”: há  quem fale em Lula para Nobel da Paz. Pare com isso! Ele critica Netanyahu pelo morticínio e destruição em Gaza e acena amigável a Putin que provoca genocídio e destruição na Ucrânia numa guerra de conquista territorial. Hipocrisia descarada do "nobel da paz".


 ● LULA E O HOLOCAUSTO: Lula não mencionou Hitler. Deu-se a ilação Hitler- Holocausto. A discórdia é Netanyahu não Israel. Ele fala em liquidar o Hamas terrorista. MAS A CÚPULA (DO HAMAS) NÃO ESTÁ EM GAZA. E ele vai destruindo Gaza, com milhares de mortes. Se genocídio é “forte”, eu sugiro a palavra MORTICÍNIO


● LULA ESTÁ CANSANDO. Invoca Hitler de modo irrefletido nos improvisos insanos. E ainda acena amistoso para Putin e omissão da invasão genocida à Ucrânia, que tem o direito de se voltar sobriamente para a Europa. Afinal, Lula defende quais valores? Ocidentais ou quais?

E o que eu ainda não disse mas digo:

Lula aliou-se à Xi Jinping proclamando com o chinês uma "China única". Tal proclamação significa a anexação de Taiwan pela China, como parte integrante de seu império. Mas, o povo taiwanês tem demonstrado de modo cabal que quer se manter independente regendo seus destinos.

E onde entra Lula nessa história? Ele apoia até a violência chinesa se preciso usar para anexar Taiwan aos seus domínios. Registro, todavia, que Xi Jinping não tem se revelado um radical como é seu aliado Putin.

E é esse Lula que proclama democracia aos quatro ventos.

E, então, tolera e protege a um estorvo como Maduro da Venezuela mentalmente um micro ditador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário